Vera Cruz - RS, segunda-feira, 23 de outubro de 2017
Publicado 13/06/2017 » Geral
Aventura reúne 402 trilheiros em encontro
Fonte: Jornal Arauto

Aventura e adrenalina não faltaram na manhã de domingo, dia 11, durante o percurso de 78 quilômetros do 8º Encontro de Trilheiros realizado em Vera Cruz e que integra os festejos de aniversário de emancipação do Município. O trajeto realizado em meio à mata, trilhas e também por pontos com água, pelas localidades de Linha Dona Josefa, Cipriano de Oliveira, Ferraz e Linha Andréas, para depois retornar à zona urbana, foi desafiador para os competidores, porém, não impossível. No percurso, devido às chuvas das últimas semanas, quem realizou o trajeto encontrou campos úmidos e muito barro.

Ao todo, 402 trilheiros participaram da prova, que reuniu adeptos do esporte de 41 cidades dos quatro cantos do Rio Grande do Sul, desde os Vales do Rio Pardo e Taquari, até cidades como Pinhal, Pelotas e Rio Grande, de acordo com o representante do Grupo Moto Clube de Vera Cruz, Jean Carlo Lubini. 

PÚBLICO PRESTIGIA - Não foram só os trilheiros que abrilhantaram o evento. O público em geral e os familiares daqueles que arriscaram finalizar o percurso deram um show a parte. Um ônibus, que seguiu até o ponto de parada dos pilotos, chamado de neutro, foi colocado à disposição para deslocamento de amigos e familiares. O encontro reuniu entre 650 e 700 pessoas. 

A vera-cruzense Andreia Mueller, ao lado da família e de amigos, acompanhou o marido Maciel Oliveira, que faz parte do Grupo Tatu, de Vera Cruz. No neutro, pôde conversar e apoiar o marido, desejando-lhe boa sorte. Ela aproveitou para filmar a partida de Maciel Oliveira para a conclusão da prova.  

Confira a matéria completa na edição impressa desta terça-feira, do Nosso Jornal.







JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet