Vera Cruz - RS, sábado, 19 de agosto de 2017
Publicado 17/06/2017 » Esporte
Mesmo no frio, busca por adrenalina
Fonte: Jornal Arauto

A chuva deu uma trégua no último fim de semana e possibilitou a realização de duas etapas da Copa Noturna de Velocross. O evento, aguardado pelos pilotos de toda a região, foi no sábado, dia 10, na Pista dos Eucaliptos, em Linha Sítio. Nem mesmo o frio, que chegou com força total à Capital das Gincanas, foi empecilho para um grande espetáculo de adrenalina e emoção sobre duas rodas.

Assim como em edições anteriores, teve competidores vera-cruzenses que subiram ao pódio. Tem também aqueles que vêm se destacando já de outras etapas e ocupam as primeiras posições da tabela. Esse é o caso de Christhofer Meert, na categoria 230 pró. Ele é líder, com 121 pontos, 48 a mais que o segundo colocado. Ele também ocupa a liderança na categoria força livre nacional. Na categoria espelinho pró, o destaque local fica para Ricardo Gehrke. Até agora ele somou 147 pontos e tem também 48 pontos a mais que o vice. Gabriel Gehrke lidera a categoria espelinho, com 148 pontos. Letícia Freese é primeiro lugar na feminina, com 118 pontos. Na categoria intermediária, o destaque fica para o piloto William Timm. Na novatos 250cc, Júnior Pick lidera.

PRÓXIMA CORRIDA
A próxima corrida junto à Pista dos Eucaliptos será no dia 25 junho e vale pela terceira etapa da Copa Integração de Velocross. Os treinos iniciam às 9 horas e as provas a partir das 13  horas. O piloto que se inscrever em duas categorias ganha direito a mais duas. As inscrições terão valor mais acessível e a premiação será em dinheiro.

Corridas noturnas desafiam pilotos e os levam à pista até mesmo em dia de baixas temperaturas (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet