Vera Cruz - RS, quinta-feira, 22 de junho de 2017
Publicado 17/06/2017 » Esporte
Classificatória do Municipal encerra amanhã
Fonte: Jornal Arauto

Depois de quase 20 dias sem jogos, o Campeonato Municipal de Futebol de Vera Cruz sediou no feriado as partidas entre Verinha e Ferraz, valendo pelas categorias titulares e aspirantes. Os confrontos foram no Estádio Norberto Otto Wild, que recebeu críticas de alguns dirigentes e jogadores, devido ao barro, ocasionado pelos dias chuvosos das últimas semanas. Mas a decisão, por parte da Secretaria de Esportes, de realizar mesmo assim as partidas, levou em conta o atraso nas rodadas da competição. Neste fim de semana termina a fase classificatória. Com isso serão conhecidos os semifinalistas do Municipal.

O sol brilhou na quinta-feira à tarde para os jogos, mas o campo molhado impediu o desempenho de alguns atletas. De calções e chuteiras embarradas, eles foram com garra atrás dos últimos pontos para tentar vaga na próxima fase. Nos reservas, o Verinha ganhou de 2 a 1 do Ferraz e somou mais três pontos. Mesmo assim segue na terceira posição da tabela. Porém, conseguiu encostar no vice-líder. A diferença é de apenas um ponto. Já nos titulares, o Ferraz venceu a primeira partida do campeonato. Ganhou de 2 a 0 do Verinha e somou os primeiros três pontos. A equipe ficou com a mesma pontuação do Verinha, mas o time da área urbana tem melhor disciplina e por isso fica na terceira posição.

JOGOS DO FIM DE SEMANA
A competição segue no fim de semana, quando serão realizados os jogos da última rodada da fase classificatória. No sábado, dia 17, em Linha Henrique D’Ávila, o Juventude joga contra o Entre Rios. Já no domingo, dia 18, acontecem mais jogos. Em Ferraz, o Ferraz recebe o Clube Vera Cruz. O Verinha enfrenta o Verona, no Campo Municipal. Em todos os embates há disputa pelas duas categorias: aspirantes e titulares. Elas começam às 13h30min e 15h30min, respectivamente. Ao final dos confrontos, os dois times que ficarem melhor colocados em cada uma das chaves avançam para a semifinal da competição. Nesta fase, o líder de uma fase enfrenta o vice da outra.

Verinha e Ferraz se enfrentaram na tarde do feriado. Nos titulares, melhor para o time do interior (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet