Vera Cruz - RS, sábado, 19 de agosto de 2017
Publicado 12/08/2017 » Geral
No amor, este time vence de goleada
Fonte: Jornal Arauto

Sonho de infância, realização na vida adulta. Desde o dia 9 de março de 1995, João Carlos Batista de Oliveira é mais do que um apaixonado pelo esporte. Passou a ser pai. E de gêmeas, como sempre quis. O que não esperava é que viriam duas meninas: Jhuliara e Jhulia. Uma delas herdou o gosto pelo futebol. Joga, dribla, faz embaixadinha. “Só não é melhor que o pai”, brinca Bolacha, como é conhecido em Vera Cruz. Do casamento com Márcia nasceu mais duas filhas: Yasmin e Emanuella. O pai queria um herdeiro homem. Mas não veio. Hoje, são os genros que completam este desejo.
Cercado de tantas mulheres, emoções não faltam. O primeiro choro das gêmeas, o crescimento delas, a chegada das outras filhas e as festas de 15 anos. Duas já aconteceram. A terceira é daqui a sete anos. Para João Carlos, as filhas representam o que ele não teve na infância. “Fui criado meio órfão”, lembra. Hoje, estar entre várias pessoas, compartilhar vivências, levar a família à beira de um gramado ou a uma quadra de esportes não tem preço na vida do paizão, como as filhas o chamam. “É divertido viver entre tantas mulheres. Não tem ciúmes. Não criamos os filhos pra gente, mas pro mundo”, sorri o pai.

João Carlos, Márcia e a filha mais nova hoje moram em Rio Pardo. Mas a distância não os impede de estar sempre perto das outras meninas, seja por telefone ou nos eventos do fim de semana. O futebol e os demais campeonatos da região acabam sempre os unindo. E o esporte está no sangue. O casal se conheceu dentro de um ônibus, em uma excursão para assistir uma partida de futebol em Lajeado, há 23 anos.

A matéria na íntegra você lê na edição impressa do Jornal Arauto deste sábado.







JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet