Vera Cruz - RS, quarta-feira, 26 de junho de 2019
Publicado 30/09/2017 » Polícia
Jovem é preso em flagrante por tráfico
Fonte: Jornal Arauto

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Vera Cruz, Brigada Militar também do município, Pelotão de Operações Especiais (POE) e Canil da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, resultou na prisão em flagrante de um jovem de 22 anos, identificado como  Marcelino Santos Müller, por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados e apreendidos dois simulacros de arma de fogo (réplicas), cerca de 35 gramas de crack e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Vera Cruz, delegado Paulo César Schirmann, o jovem é natural de Vera Cruz e foi capturado através de mandado judicial de busca e apreensão na Vila Triângulo, onde reside com familiares. Conforme a polícia, o jovem, que possui antecedentes criminais, é autor de furtos e roubos e ainda é apontado como autor de uma tentativa de homicídio, o que desencadeou a mobilização para conseguir os mandados.

 A operação conjunta iniciou por volta das 6 horas, teve auxílio de 15 policiais, quatro viaturas, além do cão farejador do canil da BM,  chamado de Radar - que localizou a droga e atua especificamente na busca de entorpecentes.

Após o registro na Delegacia de Polícia de Vera Cruz, o jovem foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Na casa do jovem foram apreendidos simulacros de arma de fogo, crack e dinheiro (Foto: Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet