Vera Cruz - RS, terça-feira, 24 de outubro de 2017
Publicado 06/10/2017 » Esporte
Inicia a semifinal do Trombudo
Fonte: Jornal Arauto

O Campeonato de Futsal da Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo, de Vale do Sol, se encaminha para os jogos derradeiros. Na noite desta sexta-feira, dia 6 de outubro, serão realizadas as partidas pela semifinal de duas categorias: feminino e veterano. Pelo feminino jogam, a partir das 19h30min, PSG e MAF. Na sequência tem Juventus e Feras. Já pelos veteranos os confrontos são: Amigos da Bola e Rio Pardense e o Vitória joga com o Penadina.

Na semana passada foram realizados os confrontos pela última rodada da fase classificatória. No primeiro jogo, valendo pelo veterano, a equipe do Vitória venceu o Ferraz pelo placar de 4 a 2, com gols de Marcos (2), Eloí e Gerson Scherer. Pelo lado do Ferraz anotaram Gerson e Romário. No segundo encontro da noite, também valendo pelos veteranos, o Rio Pardense venceu o PSG por 6 a 4. Marcaram para o Rio Pardense Marcel (2), Jair Lima (2), Jair Mateus e Marcos. Para o PSG anotaram Jânio (3) e Darinês. No terceiro jogo da noite, este valendo pelo feminino, o Juventus venceu o MAF por 4 a 2, com gols de Liége (3) e Patrícia. Descontaram Carina e Juliana para o MAF. Na quarta partida, valendo vaga na semifinal, a equipe do Pumas venceu o Desportivo pelo placar de 8 a 3. Os gols do Pumas foram de Adão (2), André Tallovitz (2), Ruliano, Márcio Carvalho, Jairo e José. Para o Desportivo marcaram Gregório, Anderson Kist e Marcos. Com esse resultado, o Pumas se classificou para a semifinal, uma vez que no primeiro jogo o placar ficou igual para ambas as equipes.

Fechando a última rodada, as equipes do Terra Sul e do Clubinho entraram em quadra em igualdade de condições, já que o primeiro jogo terminou empatado. Quem vencesse no tempo normal estaria classificado. Porém, em jogo bastante equilibrado, os times empataram em 2 a 2. Na prorrogação, a equipe do Terra Sul jogava pelo empate. Mas quem saiu na frente no placar foi o Clubinho. No final da primeira etapa do tempo extra, após tiro livre direto executado pela equipe do Terra Sul e que foi defendido pelo goleiro Edson, do Clubinho, houve um princípio de tumulto, inclusive com invasão dentro de quadra. A equipe de arbitragem paralisou o jogo. Pela falta de condições de segurança, a partida foi encerrada. A organização do campeonato marcou encontro para esta semana a fim de definir o andamento das partidas e as punições a serem aplicadas às equipes.

 

Meninas são as primeiras a entrarem em quadra hoje (Foto Arquivo Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet