Vera Cruz - RS, terça-feira, 24 de outubro de 2017
Publicado 10/10/2017 » Esporte
Boa avança nas duas categorias do Regional
Fonte: Jornal Arauto

A situação era delicada no sábado, dia 7. O Boa Vontade precisava ao menos empatar com o Olarias para se manter no Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo. Jogou em casa e, com o apoio da torcida, conseguiu golear o adversário e avançar de fase. O placar fechou em 6 a 1. “A necessidade de vitória nós colocou na obrigação. O time entrou com outra postura, soube construir as jogadas e o principal: defini-las”, resumiu o técnico Cássio Dorfey. Pelo time de Vera Cruz, Emerson abriu o placar. Wiliam Campos anotou mais dois gols. Jefinho, de falta, abriu vantagem de 4 a 0. Depois, o Boa ainda levou um gol, em um descuido do meio-campo. Ainda na partida, Cotona, de falta, fez o quinto do Boa e Preto finalizou em um gol por cobertura, dando números finais ao jogo: 6 a 1. Na categoria aspirantes, o time de Vera Cruz também venceu o Olarias. O placar fechou em 1 a 0, com gol de Adilson.

Na noite de ontem foi realizada reunião para definir detalhes dos próximos confrontos. O Boa jogará com o Saraiva, de Monte Alverne, nos titulares. Até o fechamento desta edição, a reunião não havia encerrado.

DEMAIS RESULTADOS
Outros quatros jogos foram realizados na tarde de sábado. Em Monte Alverne, Saraiva e Senai empataram em 2 a 2, nos titulares. Já nos reservas, melhor para o Saraiva, que venceu de 2 a 1. Em Sinimbu, o time da casa fez 3 a 0 no América, nos titulares. Nos aspirantes, o placar fechou em 2 a 2. Com os resultados, não se classificaram apenas o Olarias, nos titulares, e o Esperança, nos reservas.  

Jogando em casa, Boa Vontade conseguiu vencer e se manter na disputa do Regional de Futebol (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet