Vera Cruz - RS, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Publicado 10/11/2017 » Esporte
Menos motos, mas com emoção
Fonte: Jornal Arauto

A chuva prejudicou o Velocross Solidário, realizado no último fim de semana, em Vera Cruz. Previsto, inicialmente, para o sábado, o evento foi transferido para o domingo, dia 5. Embora o público e o número de competidores tenham ficado aquém do esperado, o trabalho foi árduo para deixar a pista em condições às corridas. 35  motos correram na Pista dos Eucaliptos, nas 17 categorias em disputa.

A organização da competição comunicou as três entidades beneficiadas - Associação dos Amigos Especiais (ADAE), a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Hospital Vera Cruz - que será feito um repasse simbólico ainda este mês, tendo em vista o baixo número de público e competidores no fim de semana, o que não rendeu o resultado esperado.

Mas vem mais competições por aí. Ainda este mês, no dia 19, tem a 7ª etapa da Copa Postos Central de Velocross, organizada pela Rigol Racing Team. Já em dezembro, a Pista dos Eucaliptos estará trazendo a Vera Cruz, pela primeira vez, o evento “Demolição de carros”. Será no dia 3. Mas atividades já começam no dia 2, com disputas de veloterra, na categoria trilheiros, além de treinos. No segundo dia, as demais categorias e o show de demolição. 

Corridas foram realizadas no domingo, na Pista dos Eucaliptos (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet