Vera Cruz - RS, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Publicado 02/02/2018 » Esporte
Seis jogos, cinco vitórias e a liderança
Fonte: Jornal Arauto

Kaimana e Verona estão com um pé na semifinal do Campeonato de Verão do Clube Vera Cruz. O time de Gucho entrou em quadra seis vezes e venceu cinco. Tem 15 pontos na classificação e ocupa a liderança. A Kaimana perdeu apenas para o Verona, que é vice-líder, com 12 pontos. Mas o Verona jogou até agora cinco partidas, vencendo quatro e empatando uma. Hoje, o Verona joga com a Thallau, que amarga a penúltima colocação. Se vencer, volta a ocupar a primeira colocação. Ainda nesta sexta mais dois jogos movimentam a nona rodada do certame: Pivétis e ACEA e Dínamo e Boa Vontade. A primeira partida inicia às 20h15min.

RESULTADOS DA SEMANA
Na noite de quarta-feira, dia 31 de janeiro, o primeiro jogo, entre Boa Vontade e Verona, terminou empatado: 2 a 2. Os gols do Boa foram de Dudu Simões e Ruliano Oliveira. Já os do Verona foram anotados por Lucas Santos e Jarbas Nascimento. No segundo confronto, a Kaimana chegou a abrir vantagem de 3 a 0 sobre o time do Dínamo, logo no início do primeiro tempo. Em busca de recuperação, o Dínamo conseguiu descontar com dois gols de Jarbas Prestes. Pelo lado da Kaimana, as balançadas de rede foram de Felipe Baumgarten, Fernando Ritzel e Rodrigo Cortes. No terceiro embate, goleada do time do Pivétis sobre o Cia do Sorvete/MD Pneus. O placar fechou em 7 a 2, com gols de Jonas Marques (2), Pablo Dummer (2), Douglas Cunha, Augusto Brixner e Ezequiel Schwantes, para o Pivétis, e de Romarinho Almeida e Jairo Cezar, para o Cia do Sorvete.

Na noite de segunda-feira, dia 29, outros três jogos agitaram a competição. ACEA e Cia do Sorvete empataram em 3 a 3. Os gols foram de Canísio Loebens, Andinho e Eduardo Nicolay, para a ACEA, e de Cássio Souza (2) e Jairo Cezar, para o Cia do Sorvete. Na segunda partida, o Pivétis venceu o lanterna Verinha. O marcador encerrou em 5 a 1. Os gols do Pivétis foram convertidos por Augusto Brixner (2), Douglas Cunha, Pablo Dummer e Márcio Noronha. O Verinha descontou com Pedro Maas. No terceiro jogo, a Kaimana não deixou a Thallau marcar. Venceu por 4 a 0, com gols de Fernando Ritzel, Caio Schroeder, Felipe Baumgarten e Rodrigo Cortes.

Na quarta-feira, Kaimana enfrentou o Dínamo e venceu pelo placar de 3 a 2 (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet