Vera Cruz - RS, quarta-feira, 19 de setembro de 2018
Publicado 09/03/2018 » Esporte
Semifinal é amanhã em Ferraz
Fonte: Jornal Arauto

A decisão do Campeonato Gol de Placa se aproxima. Na tarde deste sábado, dia 10, acontecem os jogos pela semifinal do aberto, a partir das 15h30min. Estão na disputa Katraca’s/Bar Conrad, Ferraz, Nacional e Racing. Desses, os dois times que vencerem estão na final. Os perdedores disputarão o terceiro lugar. Mas os jogos de amanhã não serão apenas pela semifinal do aberto. As partidas iniciam às 13h30min, com os veteranos em campo. De forma simultânea, a partir das 14h30min, mas no campo cinco, jogam as equipes do infantil e, a partir das 16h30min, as do feminino.

RESULTADOS
Na tarde do último sábado, pelas quartas de final do aberto, jogaram Katraca’s/Bar Conrad e Boa Vontade. O Boa chegou a abrir vantagem, mas o Katraca’s empatou, encerrando em 2 a 2 o tempo normal, com gols de Augusto e Tinga, para o Katraca’s, e de Tiago e Caio, para o Boa Vontade. Com esse resultado, a decisão de quem avançaria à semifinal foi para os pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Katraca’s, que venceu por 3 a 1.

No segundo jogo da tarde, o Ferraz venceu o Camarões pelo placar de 1 a 0 e garantiu a permanência na competição. O gol foi marcado no final do jogo por Adilson. No terceiro embate, esse entre Nacional e Eletrônica Center Vale, o time de Vera Cruz, o Nacional, se deu melhor. Tirou a invencibilidade do adversário e venceu por 1 a 0, com gol de Henrique. E a última vaga na semifinal ficou com o Racing. O Independente, seu adversário no sábado, até saiu na frente, com gol de Weslei. Mas o time do Racing virou com Fábio e Jackson.

Pelo veterano, um jogo foi realizado no último sábado. O marcador encerrou em 1 a 0 a favor do time do Sempre Amigos, que jogou com o Amigos do Mano. Denis foi quem marcou o gol. Nas demais categorias, o Projeto Renascer goleou o 5 mentes, no infantil, pelo placar de 6 a 0, com gols de Gabriel (2), Kevin, Patrick, William e Natanael. Cachaça Futebol Clube e Ajax empataram em 1 a 1. Cleiton marcou o gol do Cachaça e Cristian anotou para o Ajax.

Já pelo feminino, os dois jogos terminaram em 4 a 0. O Feraz venceu o Junção Esportiva e o Avenida ganhou do Entre Rios. Os gols foram de Elisabeth, Márcia, Eliane e Sabrina, para o Feraz, e de Paula (2) e Emily (2), para o Avenida.

PRÓXIMA SEMANA
De acordo com a organização do campeonato, os jogos derradeiros do aberto serão no sábado que vem, dia 17 de março. No entanto, as demais categorias jogam por mais uma semana, com a final no dia 24 de março. No dia 17, feminino e veterano ainda terão confrontos pela fase classificatória: serão três pelo veterano e três pelo feminino. O infantil folgará na semana que vem.

Jogos derradeiros do aberto são dia 17. Demais categorias, dia 24 (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet