Vera Cruz - RS, domingo, 24 de junho de 2018
Publicado 09/03/2018 » Geral
Criatividade e diversão marcam a espera de Lavínia
Fonte: Jornal Arauto

Quando o sonho de se tornar pai e mãe é confirmado pelo resultado positivo do exame, o casal fica em êxtase, uma felicidade que não se descreve. Foi assim com Elton Morais de Oliveira, 33 anos, e a esposa Fernanda Blasi Fromming, 29 anos, que esperam pela chegada da pequena Lavínia. 

Radiante com a gestação de 37 semanas de Fernanda, o pai de Lavínia acompanha o crescimento da barriga da mamãe e não esconde a felicidade que o bebê já traz. Para tornar este momento ainda mais especial e inesquecível, o casal faz desenhos divertidos na barriga de Fernanda, retratando a filha interagindo e já fazendo parte da rotina.

Sem desenhos preferidos, o casal aproveitou a ideia e fez os convites para padrinhos e madrinhas na barriga de Fernanda. “Foi algo nosso, que estamos vivendo. Os padrinhos ficaram muito surpresos e felizes”, recorda a mamãe. Antes mesmo de vir ao mundo, a pequena Lavínia já é campeã da Libertadores, com o time do coração dos pais, e teve desenho para recordar na posteridade. Além desse, muitos outros momentos já fizeram parte dos desenhos do casal: em clima de Natal, na praia, comendo melancia. Teve até desenho com o Nosso Jornal. Para Elton, não há palavras que descrevam este momento de espera. “É uma forma de carinho e de imaginarmos como será nossa rotina com ela. Ela participando de tudo”, projeta. 

Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira, do Nosso Jornal.

Desenhos feitos pelo pai ilustram o amor do casal pela filha que está por chegar (Foto: Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet