Vera Cruz - RS, domingo, 24 de junho de 2018
Publicado 13/03/2018 » Esporte
Ferraz e Nacional vão disputar o troféu
Fonte: Jornal Arauto

O Campeonato Gol de Placa conheceu os finalistas na tarde do último sábado. Ferraz e Nacional venceram seus adversários e carimbaram o passaporte à grande decisão do aberto, que acontece neste fim de semana. A disputa pelo terceiro lugar será entre Katraca’s/Bar Conrad e Racing e começa às 16 horas. Já a finalíssima inicia às 17 horas. Mas antes disso, têm disputas pelo veterano e pelo feminino, que encerram a competição apenas no dia 24 março, mesma data que termina o infantil. 

Diferente de outros anos, na final haverá cobrança de ingresso a quem for assistir. Mas a causa é beneficente. A organização estipulou R$ 5 ou um quilo de alimento não-perecível por pessoa. As doações serão repassadas a três escolas de Vera Cruz. De acordo com Derli Blank, os alimentos serão destinados à merenda escolar e o dinheiro para a aquisição de material esportivo, com o objetivo de fomentar a prática de esportes nos educandários.

RESULTADOS
Na tarde de sábado, dia 10, os primeiros a entrarem em campo foram Nacional e Sempre Amigos, pelo veterano. O Sempre Amigos venceu por 3 a 2, com gols de Vanderlei, Adilson e Ederson. Descontaram Ezequiel e João Antônio. No segundo embate, o Ajax goleou o Boa Vontade por 5 a 0, com gols de Gerson (2), Marcelo, Tiago e Paulo. Ainda pelo veterano, o Imagem.Com venceu o Bar Silva por 3 a 1, com gols de André, Adão e Edson. Leandro descontou para o Bar Silva. E o Amigos do Mano, já sem chance de se classificar, não compareceu e deu a vitória ao Triângulo.

Pela semifinal do aberto, duelaram Katraca’s/Bar Conrad e Ferraz. Quem abriu o placar foi o Ferraz. O adversário empatou, mas não conseguiu segurar o resultado. A partida terminou em 3 a 1 para o Ferraz. Marcaram Paulo Carvalho, Canísio e Lisandro, para o Ferraz, e Maxuel, para o Katraca’s. No outro confronto, o Nacional venceu o Racing por 2 a 1 e se garantiu na final. Os dois gols do Nacional foram convertidos por Pablo. Marcos marcou o do Racing, que disputa o terceiro lugar com o Katraca’s.

Já pelas demais categorias, o Cachaça Futebol Clube ganhou do 5 Mentes, no infantil, por 6 a 3, com gols de Théo, Farinha (2) e Cleiton (3). Descontaram Alex e Jonathan (2). E o Renascer venceu o Ajax por 3 a 2. Patrick, William e Kavin marcaram pro Renascer e Daniel e Rangel para o Ajax. No feminino, o Entre Rios não compareceu e foi excluído da competição. Assim, Sefah venceu por 1 a 0, conforme regulamento. No outro jogo, esse entre Lafúria e Junção Esportiva, o Lafúria venceu de goleada: 8 a 0. Katiane (4), Bruna, Rafaela (2) e Angélica anotaram os gols.

(Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet