Vera Cruz - RS, segunda-feira, 23 de abril de 2018
Publicado 06/04/2018 » Esporte
No clássico, vitória do Conrad
Fonte: Jornal Arauto

Se alguns campeonatos esportivos tiveram suas rodadas adiadas em virtude da chuva do último fim de semana, os bochófilos não deixaram de competir. O Campeonato Municipal de Bocha realizou a terceira rodada da competição deste ano. E teve clássico de localidade. Em Ferraz, o Conrad recebeu o time do Evandro, também de Ferraz, e venceu pelo placar de 5 a 1. Já no outro jogo do sábado, o time do Sempre Amigos não deu oportunidade para o Bar Rosa, de Linha Dois de Dezembro, e ganhou por 6 a 0.

Também na semana passada, mas na sexta-feira, ocorreu o término da partida entre Evandro e Salomão - interrompida na tarde do dia 24 de março, devido à falta de energia elétrica em Ferraz. Quem venceu este jogo foi o Evandro, pelo placar de 6 a 0.

Pela classificação, Conrad é líder, com nove pontos. Na sequência estão Sempre Amigos, com oito; Rosa, com oito; Evandro, com sete; e Salomão, com quatro.

RODADA DE AMANHÃ
Os bochófilos e os amantes do esporte em Vera Cruz têm encontro marcado neste sábado, dia 7, a partir das 14 horas. A competição chega a quarta rodada com os seguintes confrontos: em Linha Tapera, o Salomão enfrenta o Conrad e, em Ferraz, o Evandro recebe o Sempre Amigos. A folga é do Rosa.

Competição chega neste sábado na quarta rodada (Foto Arquivo Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet