Vera Cruz - RS, segunda-feira, 23 de abril de 2018
Publicado 10/04/2018 » Esporte
Conhecidos os últimos três campeões de Ferraz
Fonte: Jornal Arauto

Ajax, Cachaça Futebol Clube e Lá Fúria. As equipes soltaram o grito de campeã na tarde de sábado, dia 7, em Ferraz. Por lá, o Campeonato Gol de Placa encerrou as disputas nas categorias veterano, infantil e feminino. Ao todo, o público pôde ver 12 jogos no último fim de semana. Tudo começou às 13h30min, com a semifinal do infantil. O Renascer goleou o 5 Mentes pelo placar de 8 a 0. Depois, o Ajax enfrentaria o Cachaça, mas se atrasou e acabou perdendo por Walk Over (W.O). Na disputa do terceiro lugar da categoria, melhor para o Ajax, que após empatar em 1 a 1 com o 5 Mentes, venceu de 7 a 6 nos pênaltis. Na finalíssima desta categoria, o Cachaça venceu por 2 a 1, com dois gols de Cleiton, o time do Renascer, e comemorou a conquista.

FEMININO
As meninas também jogaram no sábado. Na semifinal, Avenida e La Fúria golearam seus adversários. Encerrou em 7 a 0 o jogo entre Avenida e Sefah e em 6 a 0 o jogo entre La Fúria e Feraz. Na disputa do terceiro lugar, quem ficou com o bronze foi o Feraz, após acordo com o Sefah. Não houve jogo para esta definição. E a campeã do feminino foi o time do La Fúria, que empatou em 0 a 0 com o Avenida, no tempo normal, mas venceu de 3 a 2 nos pênaltis. Aí foi festa entre a mulherada.

VETERANO
A tarde não teve apenas duas finais. Os veteranos também encerraram as disputas. O Ajax venceu o Sempre Amigos por 4 a 1, na semifinal, e o Imagem.com/Funerária Caminho da Paz ganhou de 3 a 0 do Nacional, também nesta fase. Logo depois, mas na briga pelo bronze, melhor para o time do Nacional, que venceu de 6 a 2. E na disputa do primeiro lugar, o Ajax se deu melhor. Ele venceu por 1 a 0, com gol de Rodrigo.

Ajax ficou com o título na categoria veteranos (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet