Vera Cruz - RS, segunda-feira, 23 de julho de 2018
Publicado 13/04/2018 » Geral
Tráfico de drogas sofre revés em Vera Cruz
Fonte: Jornal Arauto

Era uma casa simples, localizada perto de uma escola e que não levantava muitas suspeitas. Mas denúncias anônimas de que ali havia um ponto de drogas levaram a Polícia de Vera Cruz a iniciar uma investigação. Que surtiu efeito. Na manhã de ontem, na rua Cipriano de Oliveira, bem próximo da EMEI Sabor de Alegria, a batida dos policiais, com um mandado de busca e apreensão em mãos, recolheu Alberto Alexandre Feiber, de 26 anos. O jovem é suspeito de traficar crack, maconha e cocaína. Uma quantia de entorpecentes embalados, prontos para a venda, foram localizados dentro do quarto do indivíduo, que é natural do Paraná.

Mais do que as drogas, a Polícia Civil apreendeu diversos materiais, como facão, cachimbos de crack, câmera filmadora, celulares, peruca, caderno de anotações, cigarro contrabandeado do Paraguai, entre outros itens. Feiber, de acordo com o delegado Paulo César Schirmann, confirmou ser o dono dos materiais.  Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após registro na Delegacia de Vera Cruz, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ele tem antecedentes por roubo, mas já havia cumprido a pena.

MATERIAL APREENDIDO
Foram encontrados, na casa do preso: R$ 157,50 em dinheiro, um facão, uma peruca, dois cadernos com anotações do tráfico, papel para embalagem das drogas, três cachimbos, 49 buchas de cocaína, 10 porções de maconha, 67 pedras de crack, dois estojos, uma câmera, dois celulares e um pacote com 10 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. O jovem chegava a utilizar bombas de chimarrão na fabricação dos cachimbos.

Entre os materiais apreendidos estavam drogas, facão, peruca, celulares, filmadora e cigarros (Foto Lucas Batista/Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet