Vera Cruz - RS, domingo, 24 de junho de 2018
Publicado 08/06/2018 » Esporte
Sexta para conhecer quem vai para a final
Fonte: Jornal Arauto

Na última sexta-feira, dia 1º de junho, foram realizados os jogos de ida da semifinal do 15° Campeonato de Canastra do Bar e Lancheria Braun. Nesta fase, as duplas se enfrentam em jogos de melhor de 10 partidas com ida e volta. A primeira que vencer seis partidas avança à decisão. Através de sorteio, feito antes dos confrontos da semana passada, foram definidos os enfrentamentos: Jé e Sidi contra Marcelo e Isac; e Delmar e Negão contra Guto e Igor.

Num embate em que as duas duplas atuaram com um jogador reserva cada - Sidi deu lugar a Marcinho, que já vinha jogando há algum tempo; enquanto Isac, com problemas de saúde, deu lugar ao reserva Alexandre -, quem abriu grande vantagem foi a dupla Jé e Marcinho. Ela venceu por 5 a 0 o confronto contra Marcelo e Alexandre.

O outro jogo das semifinais foi de muito equilíbrio entre Delmar e Negão e Guto e Igor. Guto e Igor venciam uma, Delmar e Negão outra. No quinto jogo, Delmar e Negão venceram pela terceira vez e conseguiram a vitória pelo placar de 3 a 2, o que dá uma pequena vantagem à partida de volta, a ser realizada na noite desta sexta-feira, dia 8.

RUMO À FINAL
Há alguns caminhos a serem percorridos até a decisão. Para duas duplas, um pouquinho mais fácil. Jé e Marcinho, que venceram o jogo de ida por 5 a 0, só precisam ganhar um dos cinco jogos da volta para chegar à decisão. Seus oponentes, porém, tem uma missão mais árdua. Como perderam por 5 a 0 na ida, Marcelo e Isac precisam vencer os cinco jogos da volta para forçar a partida de desempate, que consiste em um jogo até três mil pontos.

No outro enfrentamento, Delmar e Negão, que venceram Guto e Igor na ida por 3 a 2, precisam vencer três dos cinco jogos da volta para chegarem à terceira final - eles foram campeões em 2009 e 2010. Já Guto e Igor, que perderam na ida, devem vencer quatro dos cinco jogos da volta para carimbar passagem à decisão. Caso Guto e Igor devolvam o placar de 3 a 2, a vaga para a final será decidida na partida de desempate.

Guto, Igor, Delmar, Negão, Jé, Marcinho, Marcelo e Alexandre (Foto Divulgação)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet