Vera Cruz - RS, sábado, 17 de novembro de 2018
Publicado 12/06/2018 » Esporte
Boa Vontade e Verona duelam na finalíssima
Fonte: Jornal Arauto

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vera Cruz será entre Boa Vontade e Verona, nos titulares, e Clube e Verona, nos aspirantes. As partidas iniciam no próximo domingo, dia 17, em Linha Capão. Já o jogo de volta será no Estádio Municipal. Os times que esbarraram na fase semifinal  deram adeus à competição. Não haverá disputa pelo terceiro lugar.

Na tarde quente de domingo, dia 10, o Verona enfrentou o Juventude no Estádio Municipal. Pelos aspirantes,  venceu de 2 a 0, o que forçou a prorrogação. No tempo extra, o Verona se deu melhor e venceu por 1 a 0, garantindo seu ingresso na finalíssima. Os gols foram anotados por Maxuel Godois (2) e Júnior Torres. Já nos titulares, Verona e Juventude empataram em 2 a 2, o que também levou a decisão à prorrogação, tendo em vista o empate em 2 a 2 na partida de ida. No tempo extra, o Verona venceu por 1 a 0 e garantiu o passaporte. Neste jogo, os gols foram anotados por Cristian Santos, Canísio Loebens e Lucas Nascimento, para o Verona, e por Jeferson Klunk e Cassiano Voese, para o Juventude.

Também no domingo, mas no Estádio da Colina, o Clube Vera Cruz venceu o Boa Vontade por 3 a 0, nos aspirantes. No confronto de ida já havia vencido por este placar. Os gols foram de Guilherme Oliveira, Ezequiel Schwantes e Douglas Cunha. No primeirinho, o Clube precisava vencer por pelo menos três gols de diferença para forçar a prorrogação. Até venceu a partida, mas só por 1 a 0, placar que deu ao Boa Vontade a chance de disputar a grande final. O único gol da partida foi anotado por Maurício Petry.

No domingo, jogando em casa, o Clube venceu por 3 a 0 a equipe do Boa Vontade, pelos aspirantes (Foto Lucas Batista/Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet