Vera Cruz - RS, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Publicado 10/08/2018 » Esporte
Trombudo inicia jogos de futsal hoje à noite
Fonte: Jornal Arauto

A sexta-feira é de início de competição em Vale do Sol. Tradicional, o Campeonato de Futsal do Trombudo começa a disputa pelas categorias força livre, feminino e veterano, a partir das 19h30min. O primeiro jogo será entre MAF e Equipe da Maiara, pelo feminino. Na sequência tem, pelos veteranos, Amigos da Bola e Penadina. Pelo força livre, dois jogos: Ruaceiros e Atlético; e Stressados e Sparta (Formosa). Os jogos são na sede do Trombudo, no Centro de Vale do Sol. 

O CERTAME DE 2018
A partir da noite de hoje, os amantes do futsal se encontram, seja para assistir as partidas ou disputar, lance a lance, a vitória. Em 2018, segundo a organização do campeonato, serão 17 equipes na categoria força livre - maior que no ano passado, quando 14 disputaram. Além disso, destaca Danilo Schuster, têm as categorias feminino e veterano, ainda em tempo de inscrições. “A expectativa é que se tenha seis equipes no feminino e seis no veterano”, frisa. 

Em sua 21ª edição, o campeonato já se tornou uma tradição em Vale do Sol, tendo em vista que, para participar, o atleta precisa ter algum vínculo com o município: ser nascido, residente, trabalhando por mais de um ano ou casado com vale-solense, com exceção da categoria veterano e feminino, em que atletas foram liberados, uma vez que já participaram de competições em anos anteriores. Para a diretoria do Trombudo, um dos fatores importantes para o sucesso do campeonato é a participação das famílias nas noites de jogos. Como de costume, os confrontos serão nas sextas e nos sábados, de acordo com as possibilidades. Pode haver também, antecipa a diretoria, rodadas em vésperas de feriado.

Jogos serão na sede do Trombudo, no Centro do Vale (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet