Vera Cruz - RS, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Publicado 30/11/2018 » Geral
O sonho de princesa prestes a se realizar
Fonte: Jornal Arauto

Comemorar os 15 anos é um dos momentos mais esperados na vida de muitas meninas. Quem não sonhou com um baile de debutante? Com a valsa? Com o vestido de princesa? Para as meninas que têm condições de vivenciar este momento, é a realização de um sonho. Porém, algumas são impossibilitadas de tornar realidade este momento, pois não possuem condições financeiras. Pensando nisso, o Interact Club Vera Cruz realiza mais uma edição do “I Have a Dream”, que na tradução diz “Eu tenho um sonho”.

Este é o quarto ano que a entidade organiza a ação em prol de meninas carentes, que sonham em ter uma festa de 15 anos. O evento acontece neste sábado, dia 1º de dezembro, a partir das 20 horas, no ginásio do bairro Bom Jesus. Neste ano, três meninas  terão a oportunidade de ter um verdadeiro dia de princesa, com direito a salão de beleza (cabelo, maquiagem, pedicure e manicure) e vestido - tudo sem custo para as debutantes graças à colaboradoras que decidiram ajudar.

Mas para que pudessem realizar este sonho, as meninas precisaram enviar uma cartinha explicando o motivo pelo qual mereciam receber a festa de 15 anos. Desde 2015, quando ocorreu a primeira edição, até agora já foi realizado o sonho de 20 meninas. Em 2018, Gabriela da Rosa Rocha, Laia Taniguchi Keller (ambas de Vale do Sol) e Laura Vargas da Silva, de Vera Cruz, conseguiram sensibilizar os interactianos. 

Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira, do Nosso Jornal.

De 2015 até o ano passado, 20 garotas tiveram o desejo atendido e debutaram durante baile (Foto: Arquivo Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet