Vera Cruz - RS, terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Publicado 04/12/2018 » Esporte
Boa Vontade vence o Trombudo de virada
Fonte: Jornal Arauto

A conquista do título do Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo está mais perto para o Boa Vontade. Isso porque, a equipe de Linha Capão venceu o Trombudo por 2 a 1, na tarde do último domingo, em Vale do Sol, sob olhar de um público superior a mil pessoas. Mas não foi o time vencedor da partida que abriu o placar. O Trombudo teve um pênalti a seu favor, marcado pelo árbitro Jonathan Pinheiro. O meia e craque do time, Alex Goiano, cobrou, mas não converteu. Logo em seguida, o Trombudo abriu o placar com o centroavante Marquinhos, em um gol de cabeça. 

No segundo tempo, o Boa Vontade reagiu e balançou a rede duas vezes com o atacante Guilherme Wegmann, o G9. O técnico Darley Costa fez mudanças para tentar o empate, mas o placar encerrou favorável à equipe do interior de Vera Cruz. A vitória de virada do Boa Vontade o deixa em vantagem para a partida de volta, que acontece no próximo domingo, em Linha Capão. O Boa precisa apenas de um empate no tempo normal para erguer a taça de 2018.

ASPIRANTES
A equipe do Bom Jesus foi superior dentro de campo e saiu com vantagem para a segunda partida da decisão dos aspirantes. O time de Santa Cruz fez 3 a 1 no Boa Vontade, com gols de Pelé, Mano e Marcionei. Caio marcou para o adversário. Agora, o Bom Jesus joga por um empate simples no jogo de volta. Essa partida será disputada na preliminar do jogo derradeiro da competição, também em Vera Cruz.

Time de Vera Cruz ganhou do Trombudo de 2 a 1, em partida pela ida da final, em Vale do Sol (Foto Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet