Vera Cruz - RS, terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Publicado 04/12/2018 » Geral
Desfile evidencia potencial do comércio
Fonte: Jornal Arauto

A segunda edição do Natal da FelizCidade iniciou com o Desfile Show da Acisa, na noite deste domingo, dia 2 de dezembro. Ao todo, oito lojas apresentaram as últimas tendências, bem como as potencialidades do comércio local, mostrando a diversidade e qualidade de produtos. 

Na passarela montada em frente a rua Cláudio Manoel, mostraram as opções de presentes disponíveis as lojas Lersch, Modas’Dri, Star Machine, Rose Modas, Renove, Josi Modas, Linda Lua e Albers.

Para o presidente da Acisa, Ubirajara de Almeida, a avaliação foi excelente. “A população atendeu ao chamado e a parceria com a Prefeitura foi essencial. Provou que quando promovemos em conjunto o resultado é muito bom para ambos. O número populacional presente provou isso”, reflete. “Em segunda análise, as lojas também se sentiram beneficiadas e com certeza serão reconhecidas”, completa.

Programação inicia com a presença de quatro mil pessoas na Praça José Bonifácio

Depois de acompanhar as tendências e ver as dicas de presente para o Natal com o Desfile Show da Acisa, o público pôde conferir a chegada do Bom Velhinho, que ocorreu pouco depois das 21 horas. Antes do Papai Noel adentrar na passarela, o prefeito Guido Hoff lembrou que este foi o primeiro domingo de advento. “Vamos preparar nossos corações para o Menino Jesus, que é o nosso salvador”, reflete. “Vamos aproveitar este clima e no dia a dia sermos mais paz, mais amor, construir juntos, darmos as mãos e sermos solidários”, continua. “Que o Menino Jesus nos traga estes sentimentos. De mãos dadas, em família e com união, que o Natal seja abençoado”, finalizou.

Na sequência, Hoff entregou um sino simbólico para o Papai Noel, como se estivesse entregando a chave do Município para o Bom Velhinho.  Assim que recebeu o sino, o Noel se dirigiu à Casa do Papai Noel, onde recebeu as crianças. Também ocorreu o acender das luzes, que iluminou toda a Praça José Bonifácio.

No primeiro dia de programação natalina, mais de quatro mil pessoas prestigiaram as atrações culturais na praça, o que segundo o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Henrique de Carvalho, foi positivo. “Nos surpreendeu bastante a presença do público. Foi bem significativo e estamos bem felizes com isso”, comemora. “Preparamos tudo nos mínimos detalhes para que ocorresse tudo certo, como foi ontem (domingo) e assim o público ter um evento bonito e iluminado”, acrescenta.

Confira a matéria completa na edição impressa desta terça-feira, do Nosso Jornal.

 







JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet