Vera Cruz - RS, terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Publicado 07/12/2018 » Geral
À espera da liberação para 2019
Fonte: Jornal Arauto

A poeira está perto de chegar ao fim para os moradores da localidade de Linha Henrique D’Ávila, interior de Vera Cruz, que reivindicam por pavimentação asfática há mais de 20 anos. Nesta quinta-feira, dia 6, o prefeito Guido Hoff, em coletiva de imprensa, anunciou que o projeto avança para a nona de 10 etapas. Nesta fase, a empresa Enecon Engenharia, de Santa Cruz do Sul, ficará responsável por fazer o levantamento e reavaliação do projeto para atualizar o custo da obra.  

A empresa tem até o fim deste ano para apresentar o orçamento atualizado para o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). Feito isso, o projeto para a pavimentação dos 12 quilômetros da VRS-847,  que ligam Vera Cruz a Albardão, em Rio Pardo, poderá ser licitado -  o que deverá ocorrer no próximo ano, na gestão do novo governador Eduardo Leite. Hoff diz que já há garantia de verba para o orçamento do Estado no próximo ano. “Faltará, única e exclusivamente para o próximo ano o governo aprovar e abrir o processoo licitatório”, comemora.

COMUNIDADE COMEMORA
Antônio Valmor da Silveira, mais conhecido como Didi, é uma das lideranças da localidade que acompanhou o anúncio do prefeito Guido Hoff, no Gabinete. Para ele, é uma alegria imensa receber tal notícia. “Não é um luxo, é uma questão que vai além de eliminar a poeira, é saúde”, avalia. “Será um grande presente de Natal para a comunidade ouvir a notícia, embora ainda não tenhamos máquinas trabalhando lá”, completa.

Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira, do Nosso Jornal.

Guido Hoff diz que já há verba garantida para pavimentação (Foto: Arquivo Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet