Vera Cruz - RS, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Publicado 29/01/2019 » Esporte
No Gol de Placa, mais uma rodada equilibrada
Fonte: Jornal Arauto

Das seis partidas realizadas na tarde de sábado, dia 26, pelo Campeonato Regional de Futebol Sete Gol de Placa, de Ferraz, duas terminaram empatadas, o que evidencia a paridade das equipes participantes. Quando o marcador encerra igual, são disputados pênaltis - mesmo na fase classificatória -, com o objetivo de dar mais pontos a um dos times. Foi o que aconteceu com os confrontos entre Bataioli e Quilmes e Milan e Evaldo Prass. No tempo normal, empate em 0 a 0 entre Bataioli e Quilmes. Nas cobranças, 3 a 2 para o Bataioli. Milan e Evaldo Prass empataram em 1 a 1, com gols de Marcelo, para o Milan, e de Renan, para o Evaldo Prass. Nos pênaltis, vitória do Evaldo Prass por 3 a 2.

Outros quatro jogos foram realizados na tarde do dia 26. Às 14 horas enfrentaram-se Soldas Bolgrin e Sem Stress. Quem venceu foi o Soldas Bolgrin por 2 a 0, com gols de André e Anderson Kist. Na sequência, o The Mister jogou com o H’Lera e perdeu por 1 a 0. O gol foi de André. No terceiro jogo da tarde, o Juventude Unida ganhou do Independente por 4 a 1. Os gols foram de André (2) e Cristiano (2). Ezequiel descontou para o Independente. Também pela quarta rodada, o Personal Car ganhou do Inter/Monte Verde por 1 a 0, com gol de Matheus.

5ª RODADA
No próximo sábado, dia 2 de fevereiro, mais seis jogos agitam o Gol de Placa. A partir das 14 horas duelam: Juventude de Linha Henrique D’Ávila e Monterey; Juventude Unida e Quilmes; Independente e Bataioli; Boa Vontade e Sem Compromisso; Katraca e Albardão; e Os Faixas e Junção Esportiva.

No primeiro jogo de sábado, o Soldas Bolgrin venceu o Sem Stress por 2 a 0 (Foto Arauto)


Comentários
Sem comentários publicados
Deixe seu comentário








JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet