Vera Cruz - RS, terça-feira, 23 de julho de 2019
Publicado 05/02/2019 » Geral
Nagel vai coordenar a gincana
Fonte: Jornal Arauto

As equipes de gincana de Vera Cruz já têm articulados eventos e promoções para mobilizar seus participantes e angariar recursos para a disputa que ocorre nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho. Mas foi na segunda-feira da semana passada, dia 28, que ocorreu a primeira reunião envolvendo Secretaria Municipal de Cultura e representantes das equipes. Entre os assuntos trabalhados na pauta, o secretário Marcelo Henrique Carvalho apresentou os nomes que integram a comissão elaboradora das tarefas, comandada por Eduardo Nagel. Junto dele já estão confirmados os nomes de Welton Weber Jr, Juliano Pauli e Gustavo da Silva, e a tendência é somar mais nomes. 

Segundo o coordenador da Gincana 2019, Eduardo Nagel, “sempre é um grande desafio fazer uma gincana com a tradição e competitividade que existe em Vera Cruz. Acredito que a responsabilidade só aumenta a cada edição”, comenta, ao ser questionado sobre essa ser uma disputa marcante, pelo fato de Vera Cruz estar completando 60 anos. O início da elaboração das tarefas vai ocorrer em meados de fevereiro, mas como são pessoas já experientes no assunto, é natural que “as ideias estejam sendo estocadas”, resumiu.
Eduardo Nagel ajudou na organização e elaboração da Gincana a partir de 2008 e coordenou as edições de 2013, 2014 e 2017. “Trabalharemos para manter o elevado nível da Gincana, sempre pensando em melhorias e inovações”, frisou o elaborador.

Última gincana coordenada por Nagel ocorreu em 2017, com desfile que enalteceu guerras históricas (Arquivo Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet