Vera Cruz - RS, domingo, 21 de abril de 2019
Publicado 12/02/2019 » Esporte
Empate na estreia do Municipal
Fonte: Jornal Arauto

O 31º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vera Cruz iniciou oficialmente na tarde de domingo, dia 10, no Estádio da Colina, onde o Clube Vera Cruz recebeu o Independente, de Vila Progresso. A ocasião também foi marcada pela solenidade de abertura, com a presença de autoridades, integração dos representantes das equipes participantes e homenagem a Hildor Becker (IM), ex-vereador e ex-secretário de Desporto, falecido em junho do ano passado. Foi seu filho Jaime que, junto do prefeito Guido Hoff, deu início à competição.
Pelos aspirantes, vitória dos visitantes por 2 x 1, com gols de Tiago Petry e Willian Funk para o Independente, e Pablo Dummer para o Clube. Já pelos titulares, empate em 1 x 1, gols de Gilson Almeida para o Vera Cruz e Chanderlei Linhares (Nunha) para o Independente, com bom público prestigiando a rodada.
PRÓXIMA RODADA
Independente x Águia/Nacional/Juventude Unida jogam em Vila Progresso, enquanto que Verinha x Clube Vera Cruz se enfrentam no Estádio Municipal, no domingo. Os aspirantes jogam 13h45min (com tolerância de 15 minutos) e os titulares às 15h45min (mesma tolerância).

Abertura integrou representantes de times (Fotos Arauto)
Nos titulares, empate em 1 a 1






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet