Vera Cruz - RS, domingo, 16 de junho de 2019
Publicado 22/03/2019 » Geral
Via ganha nova faixa elevada
Fonte: Jornal Arauto

Durante esta quinta-feira, dia 21, o trânsito em duas das principais vias de acesso ao centro de Vera Cruz teve alterações. Desde o início da manhã, a rua Roberto Gruendling esteve bloqueada nos dois sentidos, entre as ruas Martim Francisco e Carlos Werner. A avenida Nestor Frederico Henn também teve interdições devido à pintura de sinalização horizontal e das faixas de pedestre.

Na rua Roberto Gruendling, conforme o secretário de Obras, Gilson Becker, a equipe iniciou o trabalho fazendo a faixa de segurança elevada em frente ao Back Supermercado. O trecho também receberá uma divisória de pista. Segundo o Secretário, as obras deveriam estar concluídas até o meio-dia de ontem, mas, devido a problemas com máquina e material, o trabalho atrasou e se estendeu até o fim do dia.

Becker salienta que as obras nas duas vias não estavam previstas para acontecerem no mesmo dia. No entanto, a empresa responsável pela pintura na avenida Nestor Frederico Henn, que realizaria o trabalho na quarta-feira, em razão do mau tempo adiou para esta quinta, efetuando a pintura das faixas de pedestre, assim como a sinalização horizontal. O desvio do trânsito da rua Roberto Gruendling, que seria feito pela Nestor, em alguns momentos precisou ser feito por outras vias da cidade, gerando transtornos a alguns motoristas.

O secretário de Obras adianta que para esta sexta-feira, dia 22, seguem as pinturas na avenida e os motoristas precisarão redobrar os cuidados, pois haverá trechos interrompidos parcialmente, onde será possível trafegar em uma pista. A Roberto Gruendling estará liberada.

Construção da travessia atrasou e se estendeu até o fim do dia (Foto: Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet