Vera Cruz - RS, terça-feira, 23 de julho de 2019
Publicado 10/05/2019 » Geral
Pavilhões vão ser usados em 2020
Fonte: Jornal Arauto

Falta pouco menos de um mês para a 10ª Feira da Produção, que neste ano vai acontecer no Parque de Eventos, no bairro Araçá, em Vera Cruz. Diferente do que havia sido planejado, que as agroindústrias teriam pavilhões novos durante o evento, em virtude da falta de liberação de recursos de duas emendas parlamentares no valor aproximado de R$ 250 mil cada, os estabelecimentos da agricultura familiar vão ser instalados em tendas.

Apenas nesta semana a Caixa Econômica Federal liberou o crédito destinado para a construção dos pavilhões. Assim, o projeto para a liberação do recurso foi encaminhado à Câmara de Vereadores para aprovação. Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural e presidente da Feira da Produção, Gilson Becker, o projeto já está aprovado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. “Aprovado pelo Legislativo e liberado pela Caixa, abre-se processo licitatório. Posterior se dará início às obras”, explica. A projeção é de que todos os trâmites estejam concluídos para dar início à construção após a Feira da Produção deste ano, que será de  7 a 9 de junho.

SEMANA DO MUNICÍPIO
Diferente do que foi divulgado no Calendário de Eventos, o lançamento da Semana do Município não será neste sábado, dia 11, junto ao FelizCidade na Praça. A data foi reagendada e o evento está marcado para o dia 23 de maio, às 19h30min, na residência de Eveline Schmitt dos Santos, na localidade de Dona Josefa, no interior. A edição do FelizCidade que ocorreria também neste sábado foi remarcada para o dia 16 de maio, junto com o Encontro de Trilheiros. 

Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira, do Nosso Jornal.

Última edição da feira, em 2017, foi na Praça (Foto: Arquivo Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet