Vera Cruz - RS, terça-feira, 23 de julho de 2019
Publicado 10/05/2019 » Esporte
Grêmio garante classificação
Fonte: Jornal Arauto

O Grêmio entrou em campo na noite de quarta-feira, diante de mais de 34 mil torcedores, na Arena, em Porto Alegre, para encarar o Universidad Católica, pela sexta rodada da Copa Libertadores da América. Com gols de Alisson e Thaciano, venceu o time chileno por 2 a 0. O primeiro tempo foi bom para os gremistas, que abriram o placar aos 22 minutos. Alisson recebeu um lançamento de Michel do campo de defesa, dominou e chutou cruzado, abrindo o marcador. Na etapa complementar, muitas oportunidades no ataque, tanto que, aos 31 minutos, ampliou com Thaciano. Ele recebeu um cruzamento rasteiro de Leonardo e empurrou para o fundo das redes. 

Com o resultado, confirma a sua classificação para a próxima fase da competição, chegando aos 10 pontos, se consolidando na segunda posição do Grupo H. O primeiro colocado é o Libertad, que soma 12.

INTERNACIONAL
Foi no final do jogo que o Internacional desperdiçou a chance de mais uma vitória, na noite de terça, pela Libertadores 2019. Jogando contra o River Plate, na Argentina, o Colorado, que ainda preservou alguns titulares, vencia por 2 a 1, com gols de Rafael Sóbis até os 48 do segundo tempo, quando levou o empate. 

Com o resultado, o Internacional foi para 14 pontos na tabela, no Grupo A, e até o momento tem a segunda melhor campanha da primeira fase. Agora, o colorado aguarda o sorteio das oitavas de final.



Comentários
Sem comentários publicados
Deixe seu comentário








JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet