Vera Cruz - RS, domingo, 19 de maio de 2019
Publicado 14/05/2019 » Esporte
Assaf já soma duas vitórias na Série Ouro
Fonte: Jornal Arauto

A Assaf conquistou mais uma vitória na Série Ouro de Futsal, em partida na noite de sábado, dia 11, em Cachoeira do Sul, e válida pela terceira rodada. A equipe de Santa Cruz enfrentou o São José e venceu pelo placar de 5 a 3. Um dos destaques do time comandado por Cleber Pereira foi o ala Max, que marcou três gols. Os outros dois foram anotados por Nenesto e Graxa. Nos dois primeiros jogos da competição, a Assaf venceu o Palmeiras, pelo placar de 2 a 1, em Santa Cruz, e perdeu para o Rosário por 6 a 5, na estreia. Com a vitória do último fim de semana, o time de Santa Cruz passou para o terceiro lugar do grupo B, com seis pontos. O próximo compromisso é frente ao União Independente, no dia 18 de maio, às 20 horas.

Neste jogo, a equipe não contará com o atleta Yan, expulso no fim de semana. Porém, terá o retorno de Thiago Leal, que não jogou no último sábado, também devido à expulsão. “O time do União Independente é bem competitivo, experiente”, observa Pereira, que vibra pela volta de Leal ao certame. “Ele é um dos nossos destaques, inclusive já foi convidado para jogar na Itália. Mas segue na Assaf em função dos estudos. Ele faz Educação Física e pretende se formar junto à Unisc”, pontua.

TIME QUE FORMA ATLETAS
A equipe da Assaf soma dois resultados positivos na Série Ouro 2019. Segundo o técnico, isso está atrelado ao grupo de atletas que treina junto há mais de dois anos. “Temos um projeto, o chamado ‘Pratas da Casa’, em que o time não tem folha de pagamento e conta com apenas jogadores de Santa Cruz em seu elenco. Esses jogadores, então, através de uma parceria com a Unisc, recebem crédito universitário. A maioria deles está estudando”, pontua Pereira.







JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet