Vera Cruz - RS, terça-feira, 23 de julho de 2019
Publicado 14/05/2019 » Geral
Para Heinze, Reforma da Previdência vai corrigir os déficits do Brasil
Fonte: Jornal Arauto

O senador Luis Carlos Heinze foi o palestrante da reunião-almoço “Tá na Hora” do mês de maio. O evento, organizado pela ACI de Santa Cruz, foi realizado ontem, no Hotel Águas Claras. O político gaúcho destacou perspectivas econômicas para o estado e para o país. Com mais de 13 milhões de desempregados no Brasil, ele pontuou que o cenário no Brasil tende a mudar, sobretudo pelo novo Governo Federal. “Precisamos estimular o emprego. E nesse ponto de vista, a Reforma da Previdência, que vai ajudar a corrigir os déficits que o Brasil têm, é importante, assim como a Reforma Tributária, que vai estimular os empresários a investirem”, disse.

No que tange ao enxugamento de gastos do Governo, o senador sublinhou que os cortes não incluem apenas universidades, mas que todos os Ministérios tiveram que reduzir despesas. “Então, por isso, é preciso estimular a geração de emprego, a construção civil, e isso o pessoal nos cobra muito”, acrescentou.

Tantos outros pontos ganharam ênfase na fala do Senador, como o processo de privatização da RSC-287. Segundo ele, não há outra alternativa. “Não tem saída. Se eu pegar o orçamento da Secretaria Estadual de Transportes, que é em torno de R$ 150 milhões, isso dá apenas para conservar as estradas. Só a duplicação da 287 custaria mais de R$ 300 milhões. Isso é duas vezes o total do orçamento de 2019”, observou. Para ele, a privatização é o caminho não apenas dessa estrada, mas de uma série de outras.

Durante a reunião-almoço, que contou com a presença de lideranças regionais, bem como de empresários, Heinze respondeu a diversos questionamentos.

(Foto Lucas Batista/Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet