Vera Cruz - RS, terça-feira, 17 de setembro de 2019
Publicado 07/06/2019 »
Em Vera Cruz, lojistas entram no clima de festejos dos 60 anos
Fonte: Jornal Arauto

Vera Cruz completa 60 anos nesta sexta-feira, dia 7 de junho. Mas, o clima de festa já vem sendo percebido na cidade há algumas semanas. Além das ornamentações em pontos como a caixa d’água, que fazem referência à Feira da Produção e ao aniversário do município, o comércio se movimentou para marcar a data, decorando as vitrines. 

Esta é a segunda semana que a loja de vestuário feminino e masculino, da empresária Adriana Schneider Silva, exibe vitrine alusiva à Feira da Produção e ao aniversário de Vera Cruz. O espaço foi decorado com grãos de feijão e milho, balaio e instrumentos de trabalho agrícola. “Queremos valorizar e homenagear os produtores vera-cruzenses e sua força de trabalho. Além disso, essa é uma forma de mostrar nosso apoio à Feira da Produção”, explica a proprietária da loja. 

Quem também está de vitrine decorada é a loja de confecções e calçados dos empresários André e Cristiane Kessler. André conta que os preparativos iniciaram na segunda-feira, dia 3. “Por muito tempo usamos em nosso slogan que a localização da loja era em frente à caixa d’água. Por isso, pensamos em representar esse ponto, que é tão conhecido e característico da cidade”, revela. 

Na vitrine, em volta da caixa d’água, além de uma referência aos 60 anos do município, a intenção foi também lembrar os pontos turísticos. “Utilizamos porta copos para colocar imagens da prefeitura, do acesso à cidade pela Kopp Tecnologia, do túnel verde, da cascata e da Praça José Bonifácio, para mostrar que Vera Cruz tem muitos locais bonitos e legais para se visitar”, conta o empresário. André explica que este não é o primeiro ano que decoram a vitrine para a data. “Já fizemos isso mais vezes, mas neste ano, queríamos não só homenagear a cidade, mas também as pessoas que constroem sua história. Por isso, no vidro está escrito “Parabéns, vera-cruzenses”, como forma de valorizar aqueles que vivem aqui”, destaca.

A matéria na íntegra, você confere no Caderno Mais, da edição desta sexta-feira. 

Vitrine faz referência a Feira da Produção que inicia nesta sexta-feira (Foto: Jornal Arauto)
Um dos pontos mais conhecidos de Vera Cruz, a caixa d'água, estampa vitrine (Foto: Jornal Arauto)


Comentários
Sem comentários publicados
Deixe seu comentário




+ Notícias relacionadas
 




JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet