Vera Cruz - RS, terça-feira, 17 de setembro de 2019
Publicado quarta-feira, 12 de junho de 2019 14:31 »
Selvagens conquista o hepta na Gincana
Fonte: Jornal Arauto

Ela teve o melhor show, a nota mais alta no enigma e figurava entre as favoritas ao título da Gincana Municipal de Vera Cruz deste ano. Com 1.375 pontos, a madrugada de domingo foi de euforia para a equipe Selvagens, que conquistou o heptacampeonato. Mais do que o troféu e os R$ 11 mil de premiação, fez história: a equipe alcança a marca de sete vezes campeã, feito que era somente da Kaimana. Para o líder da Selvagens, Rodrigo Franke, a sensação é de dever cumprido. “Tínhamos o objetivo de conquistar a sétima estrela e nos tornarmos, junto com a Kaimana, a maior campeã da Gincana. Ano que vem vamos lutar pelo octacampeonato, para nos tornarmos, de fato, a maior campeã”, frisa.

Umas da novidades apresentadas neste ano pela comissão organizadora foi o troféu, que irá passar de uma equipe para outra, a cada nova campeã da Gincana. A equipe que primeiro conquistar três títulos, a contar de 2019, vai ficar com o troféu definitivamente.  “Isso nos dá mais motivação para competir. Foi nos dada essa tarefa e agora queremos cumpri-la”, diz Franke.

DEMAIS COLOCAÇÕES
Na segunda colocação ficou a equipe Xiruz, com 1.344,5 pontos. Na terceira, a Los Refugos, com 1.341 pontos. Em quarto, a equipe Largados, com 1.305,5. A Kabonghi ficou na quinta colocação, com 1.292,5 pontos. E a última foi a Kaimana, com 1.119,5. 

A matéria completa, você confere na edição impressa do Nosso Jornal.

Além do troféu e premiação, equipe fez história ao alcançar o heptacampeonato (Foto: Jornal Arauto)


Comentários
Sem comentários publicados
Deixe seu comentário




+ Notícias relacionadas
 




JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet