Vera Cruz - RS, terça-feira, 23 de julho de 2019
Publicado 21/06/2019 » Geral
Como se tornar um vendedor diamante?
Fonte: Jornal Arauto

Para o empresário e palestrante Eduardo Tevah, definitivamente, vender não é para qualquer um. Cada vez mais os profissionais de vendas precisam  se qualificar e estudar para se tornarem vendedores diamantes. Durante sua palestra show, realizada na noite desta quarta-feira, dia 19, no salão da Comunidade Católica Santa Teresa, em Vera Cruz, Tevah falou para mais de 500 pessoas sobre os desafios de um vendedor de sucesso.

Durante o evento organizado pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (Acisa), o empresário trouxe dicas e alguns pontos, entre eles, o que diferencia um vendedor comum de um vendedor diamante; como conquistar credibilidade nos primeiros cinco minutos de uma venda; como agregar valor e quais as atitudes de um vendedor diamante. 

O foco do evento foi entorno do perfil do novo consumidor e como conquistá-lo em meio às novas tecnologias, a exemplo da internet. Neste contexto, Tevah evidenciou em sua fala que o atendimento não deve ser mais ou menos. Entre as dicas, o empresário reforçou que é preciso se tornar um profissional de vendas, se qualificando. “Vendedores qualificados vão vender muito mais”, sublinha. 

Confira matéria completa na edição impressa desta sexta-feira e sábado, do Nosso Jornal.

Evento reuniu mais de 500 pessoas, no salão da Comunidade Católica Santa Teresa (Foto Luciana Mandler)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet