Vera Cruz - RS, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Publicado terça-feira, 2 de julho de 2019 13:54 »
Em Santa Cruz, feiras estimulam grandes negócios
Fonte: Jornal Arauto

Santa Cruz do Sul viveu quatro dias de grandes negócios durante a 6ª ConstruArte e 7ª Multifeira. Realizadas no Parque da Oktoberfest, entre 27 e 30 de junho, os eventos reuniram cerca de 152 expositores dos mais diferentes segmentos. Quem optou por ir às compras prestigiou as exposições do comércio, indústria, serviços e artesanato. Já para quem pensa em construir, reformar ou comprar terreno, casa ou apartamento encontrou opções na linha de materiais de construção, paisagismo, jardinagem, móveis e decoração, além da participação de 16 imobiliárias, construtoras, incorporadoras e agente financeiro.

Em fase de construção de sua casa, os santa-cruzenses, Carlos e Rosecler Silveira visitaram as feiras para acompanhar as tendências. A madeira rústica foi um dos materiais que chamou a atenção do casal. “Estamos querendo fazer uma bancada para o banheiro nesse estilo mais rústico. Também viemos dar uma olhada e ver as novidades para nos inspirar”, contam. 

Ao caminhar pelos pavilhões foi possível perceber que alguns itens chamavam bastante a atenção dos visitantes. Dentre eles, as lareiras canadenses, trazidas para exposição por uma empresa de Garibaldi, com fogão, lareira e forno em um só produto, aposta também para aquecer, secar e desumidificar os ambientes. O mármore translúcido, que pode ser utilizado como bancada em banheiros e cozinhas, foi outro atrativo. O empresário Júlio Becker explica que dentro do material há luzes de led e, que ao serem ligadas na tomada, elas fazem com que o mármore ganhe cor.

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS  
Além de oferecer diversas opções e novidades para o público, a ConstruArte e a Multifeira são ótima oportunidade para os expositores realizarem bons negócios. Adriano Kappaue, que trabalha no ramo de venda de imóveis e participa desde o início da feira, comemora o resultado positivo. “As vendas de imóveis vão sempre muito bem aqui, já cheguei a comercializar sete casas em uma mesma edição. Já vendi para clientes de diferentes locais, de Candelária, Vale do Sol e Venâncio Aires, entre eles”, revela. Na avaliação de Alexandre de Paula, sócio-proprietário de uma empresa de produtos ecologicamente corretos e serviços na área ambiental, uma das vantagens é que a partir da exposição dos materiais e serviços no local, os clientes se interessam e o contato se mantém com eles após as feiras. 

Entre as atrações, feiras contaram com a participação de 16 imobiliárias (Foto: Jornal Arauto)
Mármore translúcido chamou a atenção dos visitantes (Foto: Jornal Arauto)


Comentários
Sem comentários publicados
Deixe seu comentário




+ Notícias relacionadas
 




JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet