Vera Cruz - RS, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Publicado 11/10/2019 » Geral
Sábado é voltado para a criançada
Fonte: Jornal Arauto

O dia das Crianças é neste sábado, 12, e tem programação para a família toda. Na 35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, como em todas as edições da festa, têm atividades especiais. Na data ocorre a terceira edição do Encontro de Corais Infantis, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB), bem como atrações artísticas e culturais. Também é neste dia que crianças até 12 anos têm acesso gratuito ao Parque da Oktoberfest.

ATRAÇÕES ARAUTO
O dia voltado para as crianças também será especial na Arena Arauto/Afubra. Das 13 às 16 horas, a programação é toda voltada aos pequeninos. A primeira atração é um show de bonecos infantis. São diversos personagens da Best Bonecos, entre eles Baby Shark, Lucas Neto, Mickey Mouse, Pikachu, Incrível Hulk e os PJ Masks (Corujita, Menino Gato e Lagartixo). Por volta das 14 horas tem show com Gabriel Lins. O garoto de 12 anos, natural de Sapucaia do Sul, participou do reality musical The Voice Kids. Na sequência, quem se apresenta é o cantor e compositor mirim de 13 anos, Dudu Wenzel. Haverá ainda show de mágica, com Miguel Andrade (conheça a história dele no Caderno Mais desta edição).

Durante as atrações na Arena Arauto/Afubra serão distribuídos biscoitos e sucos, em parceria com a Pedro Dupont Distribuidora e mais alguns mimos, além de balões da Arauto FM. 

FESTA NA RUA
É neste sábado, dia 12, que a moradora do bairro Araçá, em Vera Cruz, Deise Dalila de Araújo vai fechar a rua Guilherme Lambert, onde mora, para proporcionar uma manhã diferente à criançada, especialmente para 80 alunos da Escola São Francisco. Das 9 às 12 horas, a safrista e o marido Carlos Sheiran vão disponibilizar pula-pula inflável e cama elástica para a criançada e distribuir lanche, cachorro-quente e refri. Através de parcerias, o casal conseguiu muitas doações, entre elas brinquedos. 

E neste ano, o Sopão das Marias não terá festa voltada ao Dia das Crianças. Segundo a coordenadora do projeto, Maria de Fátima Gomes dos Santos, um evento diferente e inovador é planejado para o final de ano.

Em Vera Cruz, tarde de Festival da Criança
 Ao longo deste sábado, diversas atrações foram preparadas para as crianças. Entre elas o tradicional Festival da Criança, antes denominado de Festival do Refrigerante, promovido pelo Rotary Club Vera Cruz. Em sua 31ª edição, o evento será no ginásio do Parque de Eventos, com início às 13 horas. 

A entrada para o festival tem custo simbólico de R$ 2 por criança, que dá direito a copo de refri ou suco, cachorro-quente e uma bola de presente. Durante o evento, a criançada vai poder se divertir nos brinquedos infláveis. A turma do Interact Club também estará no local fazendo a pintura no rosto das crianças. Conforme o presidente Gilberto Frantz, são esperadas entre 600 e 700 crianças, que somadas às famílias devem ultrapassar mil pessoas.

Assim como no ano passado, Grupo Arauto vai proporcionar dia especial para os pequeninos (Foto: Arquivo Arauto)


Comentários
Sem comentários publicados
Deixe seu comentário








JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet