Vera Cruz - RS, domingo, 15 de dezembro de 2019
Publicado 26/11/2019 » Geral
Fim de semana para admirar as relíquias em Vera Cruz
Fonte: Jornal Arauto

Os admiradores de carros antigos, em especial da marca Lada, tiveram a oportunidade de rever relíquias, em sua maioria do modelo Niva, durante esse fim de semana, em Vera Cruz. Isso porque entre os dias 22 e 24 de novembro, o município foi sede do 6º Encontro de Lada. Desde sexta-feira foi possível ver mais de 20 veículos da marca circulando pelo centro e pontos turísticos da cidade.

No sábado à tarde, por exemplo, o grupo conheceu algumas localidades. Teve uma parada no trevo da Kopp para fotografias, seguido de um passeio até o Cantinho Colonial. Para encerrar as atividades de sábado, ocorreu bate-papo e confraternização.

Segundo Jonas Barden, um dos participantes, a cada ano o encontro ocorre em uma cidade diferente, sendo neste ano realizado na Capital das Gincanas. O encontro conta com proprietários de veículos da marca e admiradores. Além de participantes da região e de todo Estado, o evento reuniu paulistas.

“É um momento para trocar ideias sobre os carros”, conta Barden. “É um carro com fabricação russa, sendo difícil achar peças. Então, esse momento também serve para saber onde conseguir peças, quais os contatos, como resolver algum problema no carro”, completa.

Para encerrar o evento de forma mais leve, o domingo iniciou com um café da manhã e despedida dos participantes.

Na Kopp, uma paradinha para fotografias (Foto: Jornal Arauto)






JORNAL ARAUTO
(51) 3718-3400
Rua Jacob Blész, 38 - Vera Cruz - RS
Caixa Postal 58 - CEP: 96880-000
Copyright © 2010 - www.jornalarauto.com.br






by Sizing - Soluções para Internet